Materia teste 03

“Grupo AS Resinas participa de projeto idealizado pela Cooperativa de Coleta Seletiva Alto Vale e Secretaria do Meio Ambiente de Apiaí”

O projeto socioambiental de Apiaí, idealizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Cooperativa de Coleta Seletiva Alto Vale, foi desenhado com várias frentes e uma delas teve a parceira do Grupo AS Resinas: a confecção e distribuição de 10 (dez) contentores de coleta seletiva na cidade de Apiaí.

Na oportunidade, o Gerente Industrial Ricardo Gottardi e a Supervisora de Assuntos Regulatórios Michele Santos, ambos do Grupo AS Resinas, puderam conferir a instalação de um dos contentores no Portal da cidade, contando com a presença da Diretora de Departamento do Meio Ambiente, a Sra. Marcela Parini e das representantes da Cooperativa Alto Vale, as Sras. Suelen de Lima (Diretora) e Renata Rondon (Coordenadora).

O objetivo do projeto socioambiental é formar uma população sensibilizada, consciente, preocupada e comprometida com o meio ambiente, seja de forma individual ou coletiva, o que se relaciona diretamente com o plano de gerenciamento de resíduos e conscientização ambiental desenvolvidos no Grupo AS Resinas.

“Entendemos que não basta conscientizarmos nossos colaboradores apenas dentro da fábrica, temos que demonstrar que estamos colocando em prática nosso discurso, levando até a comunidade uma alternativa para que eles possam contribuir efetivamente com a preservação do meio ambiente, estendendo essa rotina positiva para toda a família, por isso optamos em participar do projeto e distribuir contentores de coleta seletiva pela cidade” – registra Michele Santos, Supervisora de Assuntos Regulatórios do Grupo AS Resinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.