+
+
+

A fábrica da AS Resinas é a maior e mais moderna planta de produção de Breu e Terebintina do mercado Brasileiro. Está preparada para processar 36.000t de Goma Resina por ano. E está localizada no maior maciço florestal do Estado de São Paulo que conta com mais de 40.000ha de florestas de pinus.

Descarga

Os caminhões de goma resina chegam à fábrica e são inspecionados pela equipe de recebimento. Para garantir que todas as resinas recebidas na planta atendam aos padrões de qualidade, elas são testadas por nosso laboratório e classificadas conforme suas especificações.

As cargas classificadas são alocadas em nosso pátio conforme sua especificação e posteriormente despejadas nas barcas de processamento, dando início ao processo de industrialização.

Descarga

Processo de Industrialização

Nossa fábrica possui duas barcas segregadas para recebimento de goma resina das quais derivam duas linhas de produção eliminando qualquer contaminação em seu processo produtivo. Durante a industrialização, a goma é filtrada, decantada e então destilada para a separação do breu e terebintina.

 

Processo de Industrialização

Armazenagem

Após industrialização nossos produtos são envazados e segregados conforme as especificações de cada cliente. 

Armazenagem