A história do Grupo AS Resinas inicia-se em 18 de dezembro de 2013 pelo seu sócio fundador Anibal Simões Mendes dos Santos que, após mais de 30 anos de experiências muito bem-sucedidas em outras grandes empresas do segmento de produtos terpênicos, decide iniciar uma nova empresa com uma estratégia de negócios diferenciada.
Inicialmente a empresa esteve focada na produção de Goma Resina e na consolidação de sua base florestal.


Fazenda Rincão da Lagoa – Itaí/SP

Acreditando que negócios são formados por pessoas qualificadas, trouxe para o Grupo como sócio Bernardo da Costa Monteiro de Mello, ex-CEO de empresas de destaque do segmento de produtos terpênicos.
Em 2015 inicia-se a construção da maior e mais moderna fábrica para a produção de Breu e Terebintina da América Latina, e em fevereiro de 2016, com a inauguração de sua unidade produtiva, marca o início de suas operações.


Imagem da Fábrica em construção na Fazenda Aliança, localizada na cidade de Apiaí, em São Paulo.

Carta de princípios de negócios

Seremos sempre uma empresa ética, que valoriza o relacionamento e o respeito com nossos parceiros de negócio.
Queremos ser reconhecidos pelos nossos clientes como uma empresa responsável e inovadora, que busca sempre oferecer soluções diferentes através de nossos produtos e serviços.
Queremos ser uma empresa de rentabilidade diferenciada, obtida através de uma gestão eficiente de nosso negócio e que trabalha de acordo com as leis que regem o país.
Trabalharemos sempre de forma segura e consciente, preservando a saúde e a segurança de nossos funcionários, prestadores de serviços e comunidade.
Atuaremos de forma responsável com o meio ambiente em todas as áreas de atuação.

Carta de princípios de negócios

O Grupo AS RESINAS conta em sua gestão com profissionais de elevada experiência que comprovaram em suas carreiras, um elevado nível de empreendedorismo.